Cidade News

Aos 58 anos, locutor da GFM Alexandre Orreda morre nesta sexta-feira

Orreda além de um excelente comunicador,era um advogado muito bem conceituado

O locutor há mais de 32 anos na antiga Globo FM, atual GFM, Alexandre Orreda faleceu nesta sexta-feira (29) aos 58 anos. O anúncio foi feito pela sua família nas redes sociais do apresentador do Programa das Sete. A causa do falecimento do locutor não foram informadas pela família.

 

“Informamos com muito pesar o falecimento de nosso amado Alexandre. Sentiremos a sua falta e sabemos que ele está em um lugar melhor. Agradecemos todas as mensagens de conforto e orações recebidas até agora. Sabemos que Alexandre era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade”, dizia a mensagem. Confira:

 

Sobre o velório do locutor,  a família explicou “aos que desejarem se despedir e prestar suas últimas homenagens, serão bem-vindos a comparecer” e que mais informações serão divulgadas em breve. Além disso, também foi informado que Alexandre Orreda terá seus órgãos doados. “

 

Natural de Curitiba, no Paraná, Alexandre Orreda trabalhou na Rádio Cidade, antes de iniciar sua carreira como locutor na antiga Globo FM por onde ficou por mais de três décadas. A GFM emitiu um posicionamento sobre o falecimento do locutor desenjando “sinceros sentimentos aos familiares, amigos, ouvintes e todos que admiravam o trabalho de Orreda”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.