Cidade News

Após anunciar James Rodríguez, São Paulo encaminha contratação de Lucas Moura

 

Segundo informação do portal “ge”, o São Paulo avançou pela contratação do meia-atacante Lucas Moura e agora apenas alguns detalhes impedem o anúncio oficial.

 

Lucas, que está com 30 anos e atuou na última temporada europeia pelo Tottenham, já entrou em um consenso com o São Paulo sobre o contrato até dezembro. O meia-atacante também negocia com a MLS, a liga dos EUA, para defender o Los Angeles FC a partir de janeiro. O Tricolor do Morumbi, por sua vez, aguarda apenas o acerto do jogador com o time da MLS para andar com a contratação até o final do ano.

 

Como está sem contrato, Lucas se encaixa numa das exceções do período de registro, que permite a inscrição de jogadores sem contrato após o fechamento da janela, como aconteceu com Alexandre Pato, recentemente, e que tende também a ser o caso de James Rodríguez, anunciado no último sábado.

 

Ainda segundo o “ge”, os detalhes da negociação devem ser acordados nos próximos dias. Após empatar por 0 a 0 diante do Bahia, no último domingo, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (3), contra o San Lorenzo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

 

Revelado pelo São Paulo em 2010, Lucas jogou pela equipe paulista até 2012, quando foi vendido para o Paris Saint-Germain, onde ficou até 2017. Depois de sair da França, Lucas jogou pelo Tottenham até o fim da temporada. O jogador ainda tem 35 jogos com a camisa da Seleção Brasileira e tem como principais conquistas cinco títulos do Campeonato Francês pelo PSG e a Copa das Confederações de 2013 com o Brasil.

 

Foto: Instagram/@lucasmoura7

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.