Cidade News

Banda Mel retorna ao cenário musical com trios nos dois principais circuitos do carnaval de Salvad

Sucesso na década de 90, grupo musical da Bahia ficou parado por 30 anos. Marcia Short e Robson Morais assumem o comando da banda responsável por clássicos do axé music como 'Baianidade Nagô'

A Banda Mel retorna ao cenário musical neste ano de 2024 com trios nos dois principais circuitos do no carnaval de Salvador . Marcia Short e Robson Morais, membros da segunda e mais longeva formação do grupo, comandam a banda baiana, sucesso na década de 90.

 

“A Banda Mel tem um legado, um repertório maravilhoso que está no afetivo de todo mundo”, disse Marcia Short à TV Bahia nesta quinta-feira (1º). A cantora do grupo que ficou parado por 30 anos dá voz a uma das mais importantes canções do grupo: “Crença e Fé”.

A música é sempre lembrada pelos versos “Vou dar a volta no mundo, eu vou. Vou ver o mundo girar. Mas eu só saio daqui quando o coral negro passar”.

Outros sucessos, clássicos do carnaval baiano, são “Prefixo de Verão” e “Baianidade Nagô”.

“A Banda Mel traz um repertório que acarinha o coração do baiano e agrada o Brasil. É o samba reggae rodando o mundo e essa oportunidade a gente está abraçando com muita alegria”, acrescentou a cantora.

O público vai poder acompanhar os trios sem cordas, para o folião-pipoca, nos circuitos Dodô e Osmar. Confira as datas e horários:

 

Circuito Dodô (Barra-Ondina) – domingo de carnaval, 11 de fevereiro

Circuito  Osmar (Campo Grande) – segunda de carnaval, 12 de fevereiro

 

do G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.