Cidade News

TAXISTA DE ITUBERÁ É ASSASINADO EM IGRAPIÚNA; CRIME CHOCOU O MUNÍCIPIO

Moradores de Ituberá, no Baixo Sul, ficaram chocados com a morte brutal de um taxista bastante conhecido na cidade. Adonel Rodrigues Duarte, de 71 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), no início da tarde desta sexta-feira (5).

Segundo informações, o taxista, que trabalhava há muitos anos num dos pontos de Taxis mais populares do centro da cidade, atendeu à solicitação de dois jovens para uma corrida.Ainda segundo apuração, Adonel foi surpreendido pelos assassinos que o atacaram com golpes de machado.

 

 

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 23h, em uma casa abandonada na localidade conhecida como Nova Igrapiúna e o veículo do taxista, um Fiat Cronos, placa SJK 2E12, foi levado e abandonado na rodovia que dá acesso ao povoado de Barcelos do Sul, em Camamu.Após o levantamento cadavérico o seu corpo foi encaminhado para o IML- Instituto Médico Legal de Valença.

Uma informação – ainda não confirmada – diz que dois suspeitos do assassinato, adolescentes, foram presos pela polícia.O velório de Adonel Duarte aconteceu na tarde deste sábado (6), sob forte comoção popular. Taxistas fizeram uma carreata durante o cortejo fúnebre pelas ruas do centro. O sepultamento aconteceu no cemitério municipal no final da tarde deste sábado (6).O taxista deixa esposa e três filhas.

 

INFORMAÇÃO DA 33ª CIPM:

Ocorrido dia 05 de abril de 2024, estariam escondidos em uma casa na região, munidos das informações, a guarnição deslocou até o distrito, e chegando no local, encontraram os acusados e parte do material que foi fruto do latrocínio. Diante do fato, os indivíduos e todo material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Valença, onde todas às medidas cabíveis foram tomadas.
MATERIAIS APREENDIDOS:
R$ 1.360,00(um mil trezentos e sessenta reais) e 1(um) celular marca Samsung

 

 

 

Fonte: ASCOM da 33ª CIPM. https://instagram.com/33cipmba

CONTATO PARA EMERGÊNCIA: 190
WHATSAPP DENÚNCIA: (75) 9 9955-2960

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.