Cidade News

Em fase final de recuperação, Biel vive expectativa de retornar ao Bahia

O Bahia tem chances de contar com a volta de Biel a partir dos próximos jogos no Campeonato Brasileiro. Nas últimas semanas, o jogador vem fazendo treinos mais fortes com a bola e deve ser entregue aos trabalhos com o técnico Renato Paiva em breve. Ele está fora desde o dia 17 de maio, quando sofreu uma grave lesão na coxa.

A contusão ocorreu no jogo decisivo contra o Santos, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, o atleta viveu meses de distância dos jogos e de intenso trabalho para voltar o mais rápido possível. Nesse período, muita coisa mudou no elenco e até na sua camisa. Agora ele será o 10.

 

Considerada uma das principais contratações do Tricolor na temporada 2023, Biel atuou em 30 partidas, marcou oito gols e deu seis assistências. Seu contrato com o clube é válido até o fim de 2028.

 

Com chance de ter Biel entre os relacionados, o Bahia se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro no próximo domingo (13), às 11h, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 18 pontos, a equipe do técnico Renato Paiva ocupa o 16º lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.