Cidade News

“Frustração” Governador não irá a tradicional lavagem de São Brás

Enquanto isso, Ticiano Mattos vem forte para lavagem

Neste domingo, (28/01) todos os caminhos levam a Taperoá no baixo sul da Bahia para a tradicional lavagem da igreja de São Brás, padroeiro do município. Uma tradição religiosa que acontece a centenas de anos e que reúne milhares de pessoas da cidade, zona rural e que vem de diversos lugares do estado .
Mas, parece que alguma coisa aconteceu entre a prefeita e o governador que não virá para  caminhar e subir a escadaria sagrada.
Durante a semana inteira foi ditos nos quatro cantos de Taperoá que JERÔNIMO viria a pedido da prefeita, assim como ele fez no ano passado. Mas o GOV não vem , uma coisa que deixa a prefeita em uma situação delicada pois convidou  amigos prefeitos da região para um almoço com o governador.
Ninguém  sabe  se a propaganda em dizer que o JERÔNIMO estaria presente na lavagem foi um argumento para atrair mais gente para o grupo politico da gestora ou se ela foi pega de surpresa com a informação que o GOV não virá.

A assessoria do GOVERNADOR  informou que “Ele não virá e que não tem agenda para ele no baixo sul neste domingo” . O que aconteceu para JERÔNIMO recusar o convite da prefeita também não sabemos, e isso não é um bom sinal para prefeita que vai buscar a reeleição.

 

Aqueles que estão a frente da gestão Kitty falam que Taperoá não tem oposição ? Será que isso é verdade ? Não é isso o que as pesquisam dizem… A nossa redação entrou em contato com o pré candidato a prefeito de Taperoá  Ticiano Mattos para falar sobre o assunto, em resposta Tici disse que Taperoá tem oposição sim e já venho desempenhando o nosso trabalho em defesa do povo de Taperoá, e estou pronto para disputar a eleição sempre com sabedoria, verdades , humildade e ouvindo todos os dias as pessoas e levando a esperança para os Taperoenses.

 

Ainda de acordo com Ticiano  sua pré-candidatura já é uma realidade e já está em campo com muito trabalho pela frente, que mentiras e intrigas não o farão desistir. “Temos tido conversas com diversas lideranças de nossa cidade pois, nosso objetivo é formar um time comprometido, capaz de mudar a realidade do nosso município.

Nossos primeiros pré-candidatos a compor nossa chapa tem um histórico relevante e são profundos conhecedores da realidade da nossa população. Portanto, não deem ouvido, ao que chamo de fofocas. Podem acreditar, estamos montando um time, com jovens que querem, assim como eu, renovar; Esse é o espírito, renovar, oxigenar a gestão municipal em Taperoá”, frisou, Ticiano Mattos.

 

Muito feliz Ticiano realizou Neste Sábado dia 27/ a seu pedido  através do  deputado Federal  Félix Jr presentou à associação Projeto Onça
com o apoio do vereador Edilan Reis (Tirirca)  um trator para desenvolver o trabalho agrícola da região. Assim vamos trabalhando trazendo esperança para o nosso povo , finalizou Ticiano Mattos.

 

 

Convite à população…

Ticiano Mattos convida a comunidade  Taperoense  a engajar, participar das reuniões e discussões. Ele faz questão de chamar cidadãos e lideranças que estejam interessados em ingressar nesse projeto vitorioso, cujo objetivo principal, é renovar a política e a gestão da cidade de Taperoá e, assim, transformar o município com melhorias para a população.

 

Da Redação: Wilton Andrade

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.