Cidade News

HOMENAGEM: VINICIUS GOMES DO PROJETO MAIS AMOR RECEBE TÍTULO CIDADÃO BENEMÉRITO

Reconhecimento mais que justo para Vinicius que há 7 anos vem fazendo seu trabalho social para quem mais precisa

Jovem com seus 26 anos sempre teve um sonho, ajudar famílias carentes, mas imaginava que sozinho não conseguiria fazer, mas, sempre confiou em Deus. Sua missão começou no dia em que uma criança lhe pediu ajuda pois estava passando fome com sua família pois, seu pai havia morrido assassinado.
Naquele dia decidiu que deveria fazer algo para ajudá-la e então saiu pelas ruas da cidade, de porta em porta com uma caixa de papelão pedindo alimentos. E hoje, são mais de 7 anos lutando em prol de amenizar o sofrimento do povo sofrido, contribuindo com uma cidade mais justa e igualitária. Seus projetos: o Sopão, Amar muita, Ame-se e casa Maís Amor além de atendimento psicológico e jurídico. Uma média de 400 famílias já foram beneficiadas com algum dos seus projetos.

Entrevista ao CN, O que significa essa homenagem ?

Em todos os desafios assumidos sempre trabalhei com dedicação, sempre pensando no melhor para o município. Tudo que sempre fiz foi por amor e por querer nossa cidade progredindo. Recebo esta homenagem com muita gratidão. Agradeço minha família que sempre me apoiou, meus amigos, doadores, parceiros, voluntários e claro ao meu Deus que sem ele eu não estaria aqui. Com muita emoção em meu coração quero externar minha alegria por esse reconhecimento de uma luta que venho realizando há alguns anos e não foi nada fácil chegar aqui. Gratidão, que noite memorável. E a minha amiga vereadora Gideane Santos meu muito obrigado por me escolher para receber esse título tão lindo, você é exemplo de força, fé e coragem. Mais Amor Sempre!!!

Vinicius finalizou dizendo:

Meu sonho é que a fome deixe de ser uma realidade tão gritante na nossa cidade. Para reflexão ele diz: Se uma palavra pode mudar tudo imagine uma atitude, Mais Amor Sempre.

Da Redação: Wilton Andrade – DRT4637

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.