Cidade News

IGRAPIÚNA: Prefeito Manoel celebra aniversário da cidade com conquistas administrativas.

Em suas redes sociais Manoel mostra trabalho e conquistas para o desenvolvimento da cidade

Ribeiro destaca competência e força política com obras concluídas e também várias outras em andamentos, Em meio à movimentada programação festiva pelo 35º aniversário de emancipação política do município de Igrapiúna  o prefeito Manoel Ribeiro não apenas celebrou, mas também evidenciou os avanços conquistados durante sua gestão. Em uma demonstração de competência administrativa e força política, o gestor destaca o desenvolvimento local e em toda zona rural e litorânea.

 

Para o gestor hoje é um dia especial em Igrapiúna,Celebramos com orgulho e gratidão os 35 anos de nossa querida cidade, um marco de conquistas, progresso e união entre todos os Igrapiunenses.

Iniciamos esta jornada de comemorações com a tradicional missa festiva, onde renovamos nossa fé e agradecemos pelas bênçãos que temos recebido ao longo dos anos. Foi um momento de celebrar não apenas a história de Igrapiúna, mas também as realizações de seus filhos, que com trabalho árduo e dedicação contribuíram para o desenvolvimento de nossa terra, disse Ribeiro.

Quero expressar minha profunda gratidão pelo calor humano e pelos abraços calorosos que recebi hoje. Cada gesto de carinho fortalece ainda mais nosso compromisso com o bem-estar e o progresso de nossa cidade. Juntos, somos mais fortes!

Que possamos continuar trilhando esse caminho de sucesso e prosperidade, sempre unidos em prol do bem comum de nossa amada Igrapiúna. Parabéns a todos nós por mais um ano de história e realizações!

 

Cada detalhe da festa foi meticulosamente planejado para garantir uma celebração especial à comunidade Igrapiunese. “É maravilhoso poder compartilhar esse momento com todos vocês! Olha só como nossa festa está bonita ”, exclamou o prefeito durante a comemoração.

A iniciativa não apenas celebra o aniversário da cidade, mas também evidencia os esforços da administração municipal em promover o progresso e bem-estar da comunidade. “Gostaria de deixar claro mais uma vez o quanto me sinto grato por fazer parte dessa história e por poder compartilhar momentos tão especiais com vocês! Vamos celebrar juntos!”, concluiu o prefeito.

 

Com toda essa programação,Igrapiúna reafirma sua trajetória de crescimento e fortalecimento, destacando-se como um exemplo de desenvolvimento local e gestão eficiente.

 

No Primeiro dia 24 Pablo Vianna, Delírus do olhar, Lucas Love e Letícia Santos fizeram a festa e botaram o povo pra dançar, já hoje dia 25  Esdra Nascimento, Ney Talles e Mania De Amar vão encerrar os festejos do 35 anos da Cidade Desenvolvimento (Igrapiúna).

 

A prefeitura de Igrapiúna lançou um VT em suas redes sociais com filhos da terra e as palavras podem representar o nosso amor por esta terra!

 

Parabéns Igrapiúna pelos seus 35 anos da emancipação política do município!

 

 

 

 

Da Redação: Wilton Andrade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.