Cidade News

IGRAPIÚNA: DELEGACIA DA CAPITANIA DOS PORTOS DE ILHÉUS CONTEMPLA 30 NOVOS MARINHEIROS HABILITADOS

Pedido do vereador Ricardo Eletricista e um sonho realizado

Na última segunda-feira (27), a Capitania dos Portos de Ilhéus em parceria com o vereador Ricardo Eletricista, Fizeram a entrega de 30  habilitações (certificados e carteiras) para novos marinheiros auxiliares de convés e máquinas, capacitados no curso realizado em Igrapiúna.

Laís Reis Responsável pela Delegacia de Ilhéus e a Comandante Capitão de Corveta Iohana Sanches
desejaram boa sorte a todos, garantindo que a responsabilidade dos concluintes nesse instante é muito maior, pois agora os mesmos são um braço da capitania e precisam galgar outros horizontes. “Trabalhar com transporte de passageiros com fins lucrativos se faz necessário o curso; Esse conhecimento é de vocês e é para sempre. Prolifere esse conhecimento, passe para os demais e sucesso na carreira de vocês. Honrem essas habilitações e esses certificados e boa sorte”

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e marca um passo importante para os novos marinheiros, promovendo o desenvolvimento e a capacitação na nossa região.

 

 

 

O Prefeito de Igrapiúna Manoel Ribeiro prestigiou o momento da entrega das habiltações para os novos marinheiros de Igrapiúna e desejou sucesso e que agora regulamentados estamos muito mais confiante e seguindo o que a capitania dos portos exige, que é pilotar com toda documentação e que eventos como esse aconteçam mais em nossa região, Ribeiro parabenizou o vereador Ricardo pela atuação e também por ser um vereador atuante no munícipio, finalizou , Manoel.

 

Para o vereador Ricardo a formatura foi a realização de um sonho. “Neste importante curso aprendemos muito sobre condução, segurança, primeiros socorros, combate a incêndio, comunicação marítima, motores, relacionamento interpessoal, práticas de convés, reparação de equipamentos e operação de máquinas de embarcação, entre outras matérias, que com certeza mudarão o patamar da nossa qualidade de vida”, Pontuou o vereador Ricardo.

 

 

 

Da Redação:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.