Cidade News

ITUBERÁ: A atuação do poder legislativo é mais forte quando é feita através da união, afirma vereador Elinaldo

Elinaldo afirma que é um vereador atuante e merece se reeleger

“Quando nós vereadores nos unimos em prol de uma causa em comum, independente da diretriz política, podemos conseguir muito mais benefícios do que atuando de forma independente”, defendeu o vereador Elinaldo ao avaliar a atuação do legislativo municipal na abertura dos trabalhos.

Para ele, a Câmara exercitou o papel de grande intermediadora dos interesses de diferentes parcelas da população. Segundo o edil, esta foi uma decisão acertada que fortaleceu e deu muito mais respaldo ao legislativo, que trabalhou sincronizado com a realidade da população, com suas necessidades e reclamações.

O parlamentar também destacou a importância do trabalho de cada gabinete, que se reflete em proposições apresentadas em plenário e que, após aprovadas, são enviadas para o Poder Executivo.

“Quando fazemos um Projeto de Lei ou uma Indicação, estamos representando diferentes setores da sociedade que confiaram para nós vereadores a função de buscar a melhoria de vida das pessoas. Por isso é importante contar com a sensibilidade do Poder Executivo no sentido de realizar o que sugerimos ou propomos”, defendeu.

 

 

O Vereador Elinaldo Souza disse em entrevista para o Cidade News que continua seu trabalho para melhorar a vida das pessoas, no social e em defesa dos mais necessitados, eu não paro de atender meu povo, sigo firme na luta de poder fazer muito mais, e tenho certeza que sentarei novamente aqui em 2025 pelo povo que tem estado do meu lado e faremos muito mais, peço a Deus sabedoria,saúde e fé para continuar contribuindo para termos uma Ituberá cada dia mais desenvolvida e prazerosa de viver.

Souza reafirmou seu compromisso com a população e explicou que seu gabinete está à disposição da população,Entrei para ser vereador; ganhei para servir essa cidade”, falou e acrescentou: “Eu acredito que sou o vereador que mais vai à Prefeitura de Ituberá, correndo, procurando cada secretaria, cada indicação que eu faço nessa Casa”. Elinaldo afirmou que deve satisfação ao povo, que seu gabinete está aberto ao diálogo e aceita críticas construtivas.

 

 

Da Redação: Wilton Andrade

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.