Cidade News

ITUBERÁ: Asfalto de péssima qualidade deixa avenida Hildebrando de Araújo Gões no centro já com vários pontos esburacados

Supostamente foi uma obra eleitoreira ? Do Governador e Deputados?

Quem transita pelas ruas onde foi passado o asfalto percebe que a pavimentação em diversos lugares pode ver os paralelepípedos aparecendo para tomar sol e a população reclama e fala que foi obra eleitoreira governador à época , deputados, Reges e Zito Abreu, o asfalto não tem nem 3 cm, o certo era para ser uns 10 cm. O legislativo não fiscalizou nada e permitiu um serviço de péssima qualidade nas vias de Ituberá.

Quem conversou com a reportagem do CN foi uma moradora e comerciante . Ela costuma utilizar as vias  para passeios ciclísticos e reclama da obra feita pelo estado e da prefeitura. “É uma vergonha que com tantos gastos com o asfalto e não temos a qualidade esperada. A qualidade do asfalto é horrível, parece coisa barata e que está sumindo com 2 anos de uso . A sensação que fica é que a gestão e o governo do estado querem empurrar uma porcaria de asfalto como se fosse uma grande obra de qualidade para  Ituberá ”, destacou.

Um outro comerciante disse a nossa redação que se tivesse feito um planejamento correto não estaria apresentando já esses buracos pela fina camada de asfalto para enganar os Ituberaenses.

 

 

Como todos já sabem, a gestão não nos atende.

Então com a RESPOSTA: Prefeitura de Ituberá , Governo do  Estado
Reges Aragão
Vice Prefeito: Zito Abreu
e Orley Dias De Souza

O Cidade News É um site de notícias de Ituberá e Baixo Sul e a nossa missão é mostrar a verdade doa a quem doer, conte com a gente para te deixar bem informado sobre tudo que acontece na região do baixo sul, da Bahia e do Brasil.

Cidade News – Um Novo Jeito De Informar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.