Cidade News

ITUBERÁ: Cássio Reis é o Vereador mais ausente nas sessões da Câmara Municipal de Ituberá, faltou cinco vezes consecutivas

Questiona a Vereadora Gideane Santos do PV

 

 

Cássio Lopes dos Reis foi candidato a Vereador em Ituberá-BA nas Eleições 2020 eleito com 260 votos pelo PV (Partido Verde). Natural de Ituberá – BA, Cássio Lopes dos Reis, no ínicio das articulações para escolher a pasta de secretários , Cássio teve o convite do prefeito Reges para assumir a Secretaria de promoção social do município e que o deixou a vontade para quando quiser assumir seu lugar na câmara que ele decidisse antecipamente porque quem ficou como suplente foi a candidata Rose Silva que foi uma parlarmentar muito bem avaliada nestes dois anos.

A permanencia de Cássio na Secretária de ação social foi muito mau avaliada pelos os Ituberaenses e muitas das vezes sendo citada nas sessões da câmara que a promoção social da cidade precisava ter mais ações a favor dos mais necessitados e ser mais dinâmica e assistir a população com mais cuidados e responsabilidade.

A questão é que o povo achava que a ida de Cássio para Câmara neste momento recuperaria a sua desaprovação a frente da Sec Social e como vereador poderia fazer a diferença, tanto como secretário e vereador a população não o tem como referência na política.

 

Um eleitor de Cássio nos relatou que ele pode mudar esse momento ruim que ele passa na política e centrar mais na cidade e execer seu papel como vereador.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.