Cidade News

ITUBERÁ: Comunidade de Itaberoé está abandonada pela Gestão

Seneamento Básico não existe e as melhorias vivem nas promessas de campanha

“Dinheiro tem, falta gestão”. A principal frase de campanha do prefeito Reges Aragão, Venha comigo viver uma nova Ituberá que assumiu em 2021 e nada se fez por Itaberoé .

Afinal de contas, três anos e dois meses os problemas são os mesmos, A comunidade Humilde de Itaberoé que fica à 7 Km de Ituberá vive um momento de esquecimento e abandono total por parte da administração municipal.

 

O CN, recebeu uma série de denúncias nos últimos dias a respeito desses problemas que a comunidade vem enfrentando.  Um desses problemas são os enormes buracos, lama quando chove e a poeira quando faz sol.

“Estamos esquecidos pela gestão, são anos que vivemos uma situação de  abandono total.  Não temos estradas de qualidade, e agora o nosso povo sofre com a  falta de atenção por parte da gestão Reges Aragão e Zito Abreu , relatou o morador ao Cidade News.”

 

A Verdade é que as famílias estão cansadas de pessoas que só ocupam cargos públicos para se promoverem à custa da população. Exigimos o fim da hipocrisia política, da mentira na época de eleição. Estamos cansados. Basta! Temos ou não temos prefeito nesta cidade?”. Disse um Agricultor.

Moradores fazem questão de lembrar, que há muito tempo sofremos com a estrada que dar acesso a comunidade, onde a gestão municipal durante todos esses três anos nunca fez um serviço de terraplanagem de qualidade, e que durante o período chuvoso, os moradores ficam isolados. Além das más condições das estradas para zona rural, quando as fortes chuvas afetam a região, os mesmos não conseguem passar, devido aos buracos que existem em toda Itaberoé.

 

 

 

 

Outro drama é a água que não é tratada que vem de uma cachoeira e o povo vem sofrendo com a  falta de água, tem casa que a água não chega nas torneiras, relatou um morador ao CN.

OUTRO LADO:

 

A Redação do Cidade News cansou de tentar trazer respostas para a comunidade e até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

 

 

Da redação: Wilton Andrade

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.