Cidade News

ITUBERÁ: Jailton passos o camisa 10 de Ituberá coordenador da Escola de Futebol Estrelas conquista o PS SOCCER CUP 2023

O Cidade News parabeniza em nome de todos os Ituberaenses JAILTON CAMISA 10 e também os cracks de bola os talentosos garotos que fizeram uma partida brilhante levando o nome de Ituberá ao topo da vitória… Foram 5 x 0 no AF Julian Valoni.
Destacamos e parabenizamos o esforço e trabalho dedicado ao futebol  desse cidadão Ituberaense Jailton conhecido carinhosamente como Negão do Pina, um apaixonado pela bola e pelas crianças, Negão que acredita na juventude e que sempre foi e será sempre dedicado a transformar vidas de garotos da nossa cidade de Ituberá para um caminho de sucesso e um futuro promissor diante dos gramados e trazendo a felicidade para suas famílias.

 

NEGÃO DO PINA VOCE É O NOSSO ORGULHO !!! PARABÉNS “
NA Arena Guanabara em Salvador  -Ba  /  E.F.Estrelas 5 X 0 AF Julian Valoni
Campeão PS SOCCER  2023

 

O objetivo do Projeto Escolinha de Futebol Estrelas é ensinar a arte do futebol, dar oportunidade aos jovens de se socializarem através da prática do esporte, onde estarão fazendo uma descoberta do corpo em movimento, descobrindo o prazer do jogo e das brincadeiras, conhecendo direitos e deveres, onde terão a chance de sair das ruas e serem educados pelo esporte. E mesmo que um dia não cheguem a ser profissionais de futebol, serão sabedores de seu papel na sociedade.

 

Nosso principal objetivo é dar mais uma opção de laser aos nossos jovens carentes contribuindo por meio do esporte para a educação e para a integração social, formando cidadãos detentores de princípios e valores capazes de servir como referencial em meio à sociedade, tendo em vista que eles tém atividades, E se sentem úteis seja crianças ou adolescentes. Eles tem um espaço na Sociedades e significam muito para Ituberá.

 

Os interessado em participar da Escolinha  Escola de Futebol Estrelas deverão procurar JAILTON PASSOS ( NEGÃO DO PINA)   73 9111-6510

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.