Cidade News

ITUBERÁ: Moradores e comerciantes próximos ao Feiraguay reclamam que um gerador instalado no passeio atrapalham a passagem dos pedestres

Não tem sinalização da placa de segurança do geredor

Moradores e comerciantes que trabalham próximos ao Feiraguay  e dão acesso ao Cais reclamam que um  gerador instalado no passeio atrapalham a passagem dos pedestres que transitam pelo local e chamam atenção dos órgãos competentes que não tem nenhuma placa de Sinalização que ali existe um gerador de energia.

O equipamento fica na rua dos fundos e tem gerado comentários negativos sobre o assunto entres os Ituberaenses e principalemente nos dias de sexta e sábado onde o movimento é intenso, e nenhuma autoridade disse nada, mas se fosse com um pobre já teriam retirado o equipamento, disse uma moradora que fez a denúncia.

 

 

Outro problema é que o  equipamento está sem sinalização, deveria ter pelo menos uns cones alertando quem passa por aqui”, desabafa um morador.

( PERIGO GERADOR DE ENERGIA)

(NÃO SE APROXIME)

Por ser identificado como item de segurança.

Mantenha longe do fluxo de pessoas

Cabos ou toques diretos nos geradores podem resultar em sérios acidentes, e não é isso que queremos, não é mesmo? Adultos e principalmente crianças precisam ter um acesso restrito à área escolhida para o gerador.

Então, escolha um local que você possa controlar o acesso, dificultando a circulação de pessoas que não sejam especialistas perto do equipamento, assim você garante a segurança de todos e a vida útil do equipamento.

A nossa redação entrou em contato com a direção do Supermercado  Sacolão Bom Preço.

Em resposta: É que o local onde está instalado o gerador, não atrapalha a passagem dos pedestres.

Da Redação: Wilton Andrade

Cidade News – Um Novo Jeito De Informar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.