Cidade News

ITUBERÁ POLÍTICA: BRUNO DA GATA SURPREENDEU AO PONTUAR EM PESQUISA RECENTE

JOVEM EMPRESÁRIO E TRABALHADOR PODERÁ OCUPAR UMA CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL EM 2025

O Empresário no ramo Eucalipto tratado, Bruno Leite  conhecido popularmente por Bruno da gata (PMB Partido da Mulher Brasileira) é o pré-candidato a vereador que mais tem apoio popular por onde anda pela sua humildade, caráter e personalidade e tem o  reconhecimento pelo trabalho social muito antes de sua pré-candidatura, da gata tem escutado as pessoas e seus anseios. Bruno disse em nossa entrevista que está pré-candidato a pedido dos seus amigos e aliados políticos como o deputado estadual Eduardo Salles (PP)

 

Bruno da gata também fez questão de pontuar que sua pré-campanha tem dado um avanço muito grande até mesmo porque o povo pede mudanças na câmara municipal e que a inovação é importante para novas oportunidades e de poder fazer muito mais pelos Ituberaenses.

 

 

Da Gata falou emocionado ao falar do seu velho e saudoso pai  que sempre o ensinou a andar no caminho correto, Eu nunca esqueci das palavras de bênçãos que meu velho dizia  quando eu era menino e hoje já sou crescido sou  abençoado, porque tudo que meu pai profetizou, tudo tem acontecido e guardo no coração o amor dele  para todo sempre.

 

O Apoio da família e sua importância:

 

Família Minha base, meu tudo… Tenho trabalhado muito, chegando em casa altas horas da noite no corre corre do trabalho, mas o coração é a família que me sustenta na força e no amor.

 

Apoio de amigos bem chegados:

 

Cada dia mais a força da juventude tem sido inacreditável na minha caminhada, e amigos que deixaram de lançar suas pré-candidaturas para me apoiarem e isso tem dado um impulsionamento muito forte no corpo a corpo e confesso: Sou abençoado como papai me dizia !

 

 

 

 

Bruno finalizou a entrevista ao CN dizendo, Continuo lutando pela minha  pré-candidatura. “Muito obrigado pela força! o apoio tem cresido muito mesmo. Sigo lutando e muito confiante.

 

DA REDAÇÃO : Wilton Andrade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.