Cidade News

ITUBERÁ: NOVA LITORAL FM RECEBE DIREITO DE RESPOSTA VIA AUDIO DO JORNALISTA FÁBIO SENNA DO PORTAL A VOZ DO BAIXO DESMENTINDO TOINHO DO BANCO E NÃO É VEICULADO

O AUDIO COM A FALA DE FÁBIO ERA PRA SER VEICULADO HOJE DIA 02/01

O Assunto da semana foi de fato os festejos de São Brás em Taperoá e grandes polêmicas envolvendo o atual secretário de administração que também foi prefeito por dois mandatos em Taperoá, No dia 31/01 quarta feira o apresentador do alô litoral Marlos Costa entrevistou novamente Toinho do banco que anteriormente na semana da festa falou ele e a prefeita Kitty por quase duas horas no programa jornalístico da emissora e na oportunidade Toinho do banco fez questão de desmentir as acusações sofridas por Fábio Senna e Tácio Lima depois de dois dias tensos que a cidade só comentava sobre essa confusão da lavagem de são Brás por conta dessa matéria no site a Voz do Baixo Sul e Antonio Brito disse que era Fakenews (Notícia falsa)

 

LEIA:

 

 

Antonio Brito negou todas  as acusações de Fábio Senna e Tácio Lima narrada em seu site.

A emissora ouviu Toinho relatando a sua versão do que aconteceu, terminando a entrevista Marlos também abriu espaço para os jornalistas Fábio e Tácio para usarem o tempo para resposta e de fato os jornalistam precisavam de tempo para ouvir a entrevista de Toinho e responder.

 

OUÇAM O AUDIO DA ENTREVISTA DE ANTONIO BRITO

O Âncora do jornal chamou os jornalistas Fábio Senna e Tácio Lima para se pronunciarem e no dia de ontem 01/02, somente Fábio gravou, porque Tácio ficou sem condições emocionais de gravar e pediu para que Fábio gravasse e enviasse para Marlos o audio para rodar no dia de hoje 02/02  que não foi veiculado no programa, a expectativa dos ouvintes de Taperoá e região eram de ouvirem  o outro lado dos Jornalistas o que não aconteceu, a nossa redação recebeu muitas ligações de ouvintes da Nova Litoral Fm querendo entender porque o audio de Fábio não foi ao ar, sendo que foi enviado em tempo para o departamento jornalistico da emissora tentar ajeitar um espaço alí no programa Alô Litoral e jogar no ar.

 

Porque o tempo dado aos jornalistas foi de um minuto e meio ? e Toinho falou seis minutos quatro segundos?

 

 

Há anos  nenhum político em Taperoá cedeu entrevista para emissora, mas como é ano eleitoral a prefeita Kitty e Toinho a FM  deu espaço de uma hora e trinta minutos falarem a vontade e uma nota de esclarecimento de dois minutos e três segundos a rádio não colocou no dia de hoje porque?

 

PERGUNTAR NÃO OFENDE MARLOS COSTA:

 

Como a rádio não veiculou o audio, ouça aqui :

 

 

 

Agora os jornalistas entraram na justiça para que a Nova Litoral Fm de Ituberá seja imparcial no mesmo tempo em resposta como Toinho ultilizou seis minutos e quatro segundos para que Fábio possa também livremente fazer suas colocações e mostrar para o povo de Taperoá e do baixo Sul que o que realmente aconteceu.

O apresentador Marlos Costa insistia sempre a presença da Prefeita Kitty nos microfones da Nova 99.9, tanto que chamou atenção e foi.

 

 

Até cobrir os festejos a emissora foi para Taperoá, Claro a rádio precisa pagar suas contas como nosso site também divulga ações de outras cidades, mas uma coisa que não entendemos até o momento, porque Marlos Costa não colocou a nota no Ar do Jornalista Fábio Senna? Será que a emissora dos Lisboas: Helder , Joane e Hercília que está arrendada na administração de Zito Abreu não está de olho em nada ou vai voltar a era da PARCIALIDADE como era com Coordenador Antonio Carlos? Ou viveremos daqui pra frente casos como esses?

 

A nota de Fábio foi tranquila da mesma forma que Toinho também usou o tempo dele para falar, qual é o medo da Litoral ? Será que é um contrato em tramitação? Supostamente ? Com a Prefeitura de Taperoá?

 

AQUI NÃO TEM NEGÓCIO DE OUVIR UM  LADO SÓ… ( PALAVRAS DO APRESENTADOR)

 

 

Com a Resposta: Nova Litoral Fm 99.9

 

Da Redação: Wilton Andrade

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.