Cidade News

Lançamento: Brione Fiat Valença apresentou a sua nova picape Titano

Evento concorrido contou com a presença de clientes, empresários e fãs da marca italiana.

Na última quinta-feira (11), aconteceu o lançamento da nova Fiat Titano, na Brione Valença. Veículo que chega para completar a gama de picapes da marca líder de vendas no segmento. A Fiat Titano é uma legítima picape do segmento médio, D Pick-up, e vem marcar seu território, agora atendendo a 97% do segmento de picape.

 

Ela chega em três versões: Endurance, Volcano e Ranch. A primeira Endurance, sinônimo de trabalho, robustez, capacidade e economia. A Volcano vem com sua versatilidade, atende perfeitamente as demandas do dia a dia e finais de semana, feita para o trabalho e para o lazer. E a versão Ranch que traz a representação do sucesso, tem destaque paro o design moderno, conforto, utilidade e facilidade à bordo, com uma tecnologia superior. O melhor de tudo é o custo X benefício que essas versões oferecem aos clientes, chegando em uma faixa de preço que só é encontrado em versões de entrada nos modelos concorrentes.

Todas as versões chegam com 5 anos de garantia, novo motor 2.2 TurboDiesel de 180 CV e até 400 Nm de torque e tração 4X4 com sistema raiz, caixa de transferência e bloqueio eletrônico do diferencial traseiro. Câmbio manual na versão Endurance e automático nas versões Volcano e Ranch. Possui uma caçamba de destaque com até 1.314 L, a maior da categoria e 1.020 KG de capacidade de carga. Excelentes ângulos de ataque e saída 29° e 27° e imersão de até 600mm, o que evidência sua aptidão off-road. “Acheio o carro incríve! Sou fã de picape e este modelo veio para conquistar! Uma caçamba enorme, lindo designer. Aprovadíssimo!”, afirmou Camila Eloy, correspondente bancária e admiradora da marca Fiat.

“Primeiramente, gostaria de agradecer em nome da família Brione, a presença de todos os clientes, parceiros e amigos, em nosso evento de lançamento dessa picape que chegou para fazer história na marca Fiat. Ela chega para completar a gama de picapes da marca líder de vendas no segmento”, comemorou Osvaldo Andrade, gerente da Brione Fiat Valença.

Histórico de sucesso

Há 21 anos a Fiat é líder com a sua Strada, uma picape compacta de sucesso do seguimento B Pick-up, lançada em 1998. Também é o veículo mais vendido no Brasil nos últimos 3 anos. “Um feito histórico para a marca em um mercado tão competitivo”, ressaltou o gerente Osvaldo.
Ele também destacou o sucesso da Fiat Toro, lançada em 2016: “Uma picape compacta média, do tipo C Pick-up, que inaugurou o conceito SUP Sport Utility Pick-up, com carroceria do tipo monobloco, proporcionando ao usuário conforto, tecnologia, inovação, desempenho e robustez. Sendo sucesso de vendas e mais uma vez líder de vendas desde o seu lançamento em seu seguimento”.

Agora chega a nova Fiat Titano que vem para conquistar seu espaço nesse segmento de marcas consagradas. “Ela já chegou incomodando, mesmo antes de começar a ser vendida. Fazendo a concorrência se movimentar, tanto em mudanças estéticas, como adequação de preços. Eles tem que se preocupar mesmo, afinal com a credibilidade que a marca Fiat tem entre seus consumidores, experiência e sucesso no seguimento de picapes, sem esquecer a maior e melhor rede de concessionárias espalhadas pelo Brasil. Não tenham dúvidas que esse modelo será sucesso de vendas no Brasil, assim como a Strada e a Toro são”, comemorou Osvaldo.

 

Foto: Vanessa Andrade

 

A Titano e sua tecnologia

Falando de tecnologia a nova Fiat Titano traz central multimídia de 10″ do tipo flutuante, câmera 360° off-road, ar-condicionado dualzone, aviso de saída de pista, bancos dianteiros elétricos, keyless entry n Go (chave presença), controle de estabilidade e tração, controle automático de descida, assistente de partida em rampa, e assistência de estabilidade do reboque, com capacidade de levar até 3,5 toneladas como atrelado, e muito mais.

O empresário Hilton Couceiros parabenizou o lançamento e o novo veículo: “Um evento muito bonito e bem organizado! O carro é robusto, com boa mecânica e tecnologia de ponta, e que chega ao mercado em um momento oportuno, considerando a alta do preço do cacau, por exemplo. O agronegócio tem dado oportunidades aos produtores de investir e melhorar suas condições de vida. Portanto, este novo carro chega como mais uma importante alternativa para este setor. Um carro utilitário, e ao mesmo tempo, família. Que ele seja sucesso!”.

“Me sinto orgulhoso em ver esta empresa investindo na nossa cidade e trazendo novidades que podem beneficiar os agricultores da nossa região. Parabéns, Brione Fiat!”, ressaltou o empresário Jacy Coutinho Magalhães. Fica o convite para se conhecer a nova Fiat Titano de perto e fazer um test drive. A marca tem a maior rede de concessionárias espalhadas pelo Brasil: 520 no total. Em Valença, A Brione Fiat fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães, ao lado da unidade SAC. A equipe de vendas está à postos para tirar dúvidas, passar informações e fazer os pedidos.

 

Por: Redação Fonte: Vanessa Andrade

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.