Cidade News

Moradores da zona rural de Ituberá sofrem com o descaso com as estradas do Km 25 e demais localidades

As estradas da zona rural de Ituberá , continuam sendo uma fonte constante de preocupação para os moradores da região. Moradores das comunidades recentemente fezeram um relato em suas redes sociais sobre as condições precárias das estradas, além de outras necessidades básicas que não estão sendo supridas.

Os moradores da região também chamaram a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos idosos, que não têm condições de transitar pelas estradas em condições precárias.

“Nossos idosos não têm condições de transitar por essas estradas, infelizmente somos um povo humilde e não temos condições de ter uma 4×4 para brincar de fazer rally pelas estradas”, disse um morador.

Diante dessas preocupações, os moradores da região pedem que o prefeito olhe com mais atenção para a situação da zona rural.

É importante ressaltar que as condições precárias das estradas e a falta de acesso a serviços básicos afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores da zona rural e fazem um apelo aos vereadores e vereadoras de Ituberá que sejam mais firmes nas reivindicações do povo.

Com a Resposta: Prefeitura de Ituberá 

Cidade News – Um Novo Jeito De Informar”

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.