Cidade News

Motorista por app de 19 anos desaparece após sair de pousada no extremo sul da Bahia

Breno Marcel Batista Souza foi visto pela última vez na madrugada de quinta-feira (15), em Porto Seguro. Jovem voltava para casa onde mora, em Teixeira de Freitas.

Motorista por app de 19 anos desaparece após sair de pousada no extremo sul da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

O motorista por aplicativo Breno Marcel Batista Souza, de 19 anos, desapareceu na madrugada de quinta-feira (15), após deixar uma pousada de motocicleta, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da família de Breno Marcel, o jovem contou que estava a caminho da casa onde morava, no bairro Cidade de Deus, na cidade de Teixeira de Freitas, que fica na mesma região. No entanto, o rapaz não chegou no imóvel e nem entrou em contato com a família.

De acordo com os familiares do jovem, o celular de Breno Marcel está fora de área. Ele pilotava uma motocicleta vermelha, com placa de Minas Gerais. O veículo também não foi encontrado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o desaparecimento de Breno Marcel é investigado na delegacia de Porto Seguro e que quem souber informações sobre o jovem, pode entrar em contato através do Disque Denúncia 181.

 

Por g1 BA e TV Santa Cruz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.