Cidade News

“Não podemos achar que está tudo errado”, diz Léo Condé após derrota do Vitória

Após a derrota para o Londrina, o técnico do Vitória, Léo Condé, procurou não fazer “tempestade em copo d’água”. Em entrevista coletiva, o comandante reconheceu a partida ruim do Leão, mas exaltou a campanha até a 22ª rodada.

“Temos que ter calma, não podemos achar que está tudo errado. É avaliar onde pecamos, onde acertamos e fazer as correções. A competição está bem embolada. Nos colocamos nessa condição de estar no bloco de cima muito em razão do que fizemos até aqui”, avaliou.

De acordo com o técnico, o Rubro-Negro baiano apresentou dificuldades diante do gramado do Estádio do Café e teve uma noite pouco inspirada.
“Demoramos, tivemos dificuldades para se adaptar ao campo. Alguns jogadores em um dia não muito inspirado.

No início do jogo, tivemos duas possibilidades que poderiam mudar a história do jogo. Com isso, fomos dando moral para o adversário. Tentamos fazer correções no intervalo, principalmente na saída de bola. Faltou agredir a linha defensiva. Sofremos um gol de bola parada, que temos sofrido pouco. Quando tivemos perto de ter o controle do jogo, sofremos mais um. Atrapalhou bastante nosso poder de reação”, disse.

Por fim, considerou que não demorou para fazer substituições na partida. “Às vezes temos que alterar peças, às vezes temos que mudar a atitude, fazer ajustes de posicionamento. Infelizmente não conseguimos bloquear uma jogada de bola parada”, finalizou.

O Vitória voltará a campo no próximo domingo (13), às 18h, para enfrentar o Ceará, no Barradão, pela 23ª rodada da Segundona.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.