Cidade News

Não quero e nem dependo de apoio financeiro de ninguém diz Valdemar da Conect

Pré-candidato a prefeito de Valença, Valdemar diz que não quer fazer parceria financeira com ninguém

 

Valdemar Melo, empresário e pré-candidato à prefeitura de Valença, no coração do Baixo Sul da Bahia, deixou claro em um diálogo exclusivo ao jornalista Wellingthon Anunpciação que sua campanha será independente de qualquer financiamento externo. Com uma determinação firme e uma visão ousada para o futuro da cidade, Valdemar afirmou: “Saio candidato sem pedir nada a ninguém”.

Em um cenário político frequentemente marcado por relações controversas com doadores e financiadores, a declaração de Valdemar Melo chamou a atenção de muitos eleitores e analistas. Ele explicou que sua decisão de não buscar apoio financeiro externo se baseia em princípios de autonomia e independência. “Tenho um projeto revolucionário para a nossa cidade, e quero que ele seja moldado pelos anseios e necessidades dos valencianos, não por interesses externos”, brada.

O pré-candidato a prefeito destacou ainda que essa independência financeira não significa falta de recursos para sua campanha. Pelo contrário, ele afirmou estar disposto a investir dos seus próprios recursos, sem prejudicar sua empresa e buscar financiamento exclusivamente de fontes locais e transparentes.

Valdemar também fez questão de frisar que sua campanha será pautada pela transparência e prestação de contas à população. Ele se comprometeu a divulgar todos os detalhes sobre as fontes de financiamento e gastos de sua campanha, demonstrando seu compromisso com a ética e a integridade na política local.

A declaração de independência financeira de Valdemar Melo certamente será um dos temas mais discutidos nas próximas semanas, à medida que a campanha eleitoral na cidade ganha força. Resta agora aguardar para ver como os eleitores de Valença responderão a essa abordagem única de financiamento político.

CRÉDITOS @livrenoticias
@wetthos
@pamellamadur

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.