Cidade News

NERINHO: HÁ SEIS MANDATOS TRABALHANDO PELO POVO

VEREADOR QUE FALA PARA O POVO E PELO POVO

Eleito pelos igrapiunenses em 2020 , o vereador Luiz Campos Borges tem como nome público NERINHO. O vereador foi eleito com 367 (trezentos e sessenta e sete) votos.

Nas eleições NERINHO vem conquistando o povo igrapiunense através do seguinte partido: (PSB) Partido Socialista Brasileiro.

A quem diga que com seu jeito de falar, sem papas na língua ele não come reggae de ninguém e muitas  das vezes na tribuna da câmara é que o bicho pega e seu tom de voz ecoa forte  e chega ao conhecimento dos Igrapiuneses como um verdadeiro defensor das causas justas e de brigar muitas vezes por está ao lado dos menos favorecidos.

 

SUA HISTÓRIA NA POLÍTICA É CHEIA DE VITÓRIAS”

 

2000  (215) Votos
2004  (326) Votos
2008  (366) Votos
2012  (347) Votos
2016  (396) Votos
2020 (367) Votos

 

 

O vereador Neirão está no exercício de seu 6º mandato e neste período, tem trabalhado pela população, principalmente para aqueles que mais precisam, seja propondo leis, buscando recursos, cobrando a administração pública de melhorias e benfeitorias, ou defendendo os interesses das minorias.

Borges  se destaca por seu olhar humano, buscando soluções para problemas que afligem e preocupam as pessoas, na área da saúde, da educação, social , esporte, segurança, da financeira, entre outros.

Entre suas lutas está sempre em defesa dos idosos, principalmente os que moram na zona rural, litôranea e sede faz juz a sua naturalidade no município defendendo arduamente os interesses da população local na busca de melhores condições de vida para todos.

 

NERINHO TEM O RECONHECIMENTO DO SEU MANDADO PELO POVO”

 

Estando vereador atuando firme nas indicações encaminhando óficios para infraestrutura e saúde que são mais vistos e solicitado pela comunidade.

 

INDICAÇÃO Nº 28/2024 – INDICA – Construção de uma ponte de 40 (quarenta) metros, mais extensa do que a existente na Ilha do Contrato.

INDICAÇÃO Nº 31/2024 – INDICA – Pavimentação da Rua João Paulo dos Anjos em frente ao Bar de Chico seguindo até Amélia, e pavimentação das ruas que estão sem calçar no Bairro de Leôncio.

INDICAÇÃO Nº 32/2024 – INDICA – Construção de um bueiro na Rua José Paulo dos Anjos antiga Rua Bahia, e construção de um Praça com Eucalipto e um parquinho no Bairro Pascásio Lima, onde foi aterrado o buraco.

INDICAÇÃO Nº 33/2024 – INDICA – Construção de uma ponte no Povoado do Rio do Braço que liga Selma a Domingos Damazio.

Construção da Ponte do Âmbar, Construção da Orla do Ancural, Construção da Ponte das Pedras, Construção da Ponte da Ilha das Flores, Construção do Caminho que liga a Sete Barra ao Povoado das Pedras, Construção de um Ponto na Ponte do Pau Dóleo com Banheiro.

INDICA – Construção de uma quadra na Mata do Sossego, similar a do Povado da Limeira e um funcionário responsável pela comunidade.

INDICA – Construção de uma quadra no Timbuca, dentro do terreno que foi comprado na Gestão de Leandro, inddicado: por Mangalo, Jakline e o próprio autor da indicação.

 

 

INDICA – Compra de um terreno para fazer um novo cemitério.

INDICA – Colocação do busto de Fenelon na subida da Ladeira da Matriz.

INDICA – Aterro no Povoado do Pau D´oléo do Sr. Cosme para Nita.

INDICA – Construção de duas escadarias na Rua Travessa Bela Vista, Rua que da Acesso a fonte do mato, no Bairro André Zeferino.

INDICA – Construção de uma contenção entre o Sr. Vavá e Zequinha no Povoado do Timbuca.

INDICA – Construção de uma ponte do Aracá ao Contrato, com aproximadamente 30 (trinta) metros.

INDICA – Construção de uma quadra no Povoado do Timbuca.

Construção de um Arco com o nome Seja Bem Vindo a Igrapiúna, na entrada da Nova Igrapiúna, e outro arco na chegada de Igrapiúna, próximo ao Campo de Bola , com o mesmo nome Seja Bem Vindo a Igrapiúna.

Iluminação da Nova Igrapiúna até a entrada da Cachoeirinha.

 

 

Entrevista CN:

 

Nerinho coloca seu nome mais uma vez a disposição do povo Igrapiunense? SIM… PORQUE?  Para que continuaremos a defender o nosso povo como eles merecem serem defendidos por mim na câmara municipal de Igrapiúna, disse. Em continuidade: Ando em todos os lugares e em todas as casas sempre de portas abertas não só para mim, para minha família e todos aqueles que andam comigo, pontou Borges.

Sou um Homem simples, trabalhador, honesto e falo o que vem do  coração porque não consigo ser falso com ninguém e tenho um coração que é maior do que eu, me emociono quando falo de pessoas especiais da nossa Igrapiúna porque participei diretamente Durante o período em que Igrapiúna esteve na condição de distrito de Camamu com o empenho de Fenelon Ramos Pinto para emancipar a nossa cidade porque tínhamos um grande potencial na agricultura porque tudo que se plantava a gente colhia e tudo que precisaríamos era de juntar nossas forças e os nossos conhecimentos que no passado era tudo muito mais difícil como transporte e estradas e hoje temos tudo para cuidarmos da nossa cidade, para que a cada dia ela se desenvolva e esteja preparada para as futuras gerações.

 

AGRADECIMENTO E GRATIDÃO ?

 

A minha família que é a minha base , meus amigos e ao inesquecível e saudoso Fenelon Ramos Pinto, figura importante na luta pela Emancipação conquistada, fianalizou Nerinho”

 

 

 

Da Redação: Wilton Andrade

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.