Cidade News

NILO PEÇANHA: O povo reclama que a obra da orla ficará uma boa parte do final sem requalificar

Solicitação do povo é que a obra seja por completa

Quem diria que o projeto de requalificação da orla de Nilo Peçanha fosse beneficiar todos os moradores até o término da orla ?

 

Hoje recebemos e-mails e ligações de alguns moradores que residem na orla da cidade e eles querem saber da Prefeitura porque não estão requalificando até o final?

De acordo com o internauta, que pediu para não ser identificado “Quero alguma explicação das autoridades sobre essas obras. Porque o dinheiro vem, mas as obras não são executadas como prometido, a orla de Nilo já foi o cartão postal da cidade e hoje vive esse infortúnio, provocado pela má vontade e incompetência de quem se achava que seria o melhor.

 

“Minha cidade está muito carente de empregos e o que estamos vendo são apenas alguns profissionais trabalhando e essa obra iria ajudar muitas famílias aqui, iam gerar empregos, nem que seja por pouco tempo, mas para as famílias humildes, o pouco é muito”, comentou o internauta.

Por fim, o povo quer saber, e perguntar não ofende?

O final da orla vai ser requalificado ou não ? Nestas horas não pode largar a mão de ninguém…

É de conhecimento da população Nilopeçanhense  que a orla da cidade possui trechos comprometidos com a queda de alguns bancos, razão pela qual se faz necessário que o poder executivo, e o secretário da infraestrutura  Sr. (Washington  Andrade)  tenha atenção para transtornos, por menores que sejam.

Da Redação: Wilton Andrade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.