Cidade News

POLÍTICA: Pré candidato a prefeito de Ituberá Tuca Da Churrascaria tem apoio do ex prefeito de Salvador ACM Neto

Reges Traiu ACM Neto, e Itamar (Tuca) ganha a confiança de ACM Neto que já confirmou sua presença na campanha

A Disputa eleitoral em Ituberá já começou e promete pegar fogo nos próximos meses e Tuca disse que vai até o final ouvindo a população e seus anseios.

Ituberá, tem uma população estimada de 21.902 habitantes, de acordo com dados do IBGE de 2022. Embora seja uma cidade pequena, está longe de ser tranquila. Ao menos no cenário político.

As eleições municipais de 2024 acontecem em outubro e, mesmo ainda distante, já é possível afirmar que seis nomes estarão na disputa pela prefeitura do município. Um deles é o próprio Itamar o Tuca que supostamente sairá pelo (UNIÃO BRASIL).

Tuca esteve em Salvador em reunião com o ex deputado Federal  e também ex prefeito de Salvador ACM Neto do União Brasil, juntamente com Diogo seu filho que é empresário , Ivana pré candidata a vereadora e o Deputado Alan Sanches que é médico ortopedista. Itamar (Tuca) expressou sua profunda gratidão ao amigo  pelo seu apoio à sua pré-candidatura como prefeito, bem como pelo seu compromisso em trabalhar juntos para melhorar as políticas públicas em nossa cidade, disse.

Sua confiança em nossa equipe e em nossas propostas é extremamente motivadora, e estou confiante de que, com sua orientação e apoio, seremos capazes de implementar mudanças significativas e positivas para todos os cidadãos, enfatizou Tuca.

Estou ansioso para colaborar estreitamente com você e sua equipe para construir um futuro melhor e amenizar o sofrimento pelo qual nossa cidade vem passando, isso é fruto de péssimos gestores públicos. Muito obrigado mais uma vez pelo seu apoio e confiança em nossa visão e em nossos projetos.

Estamos juntos sempre, finalizou Tuca da Churrascaria.

 

Da Redação: Wilton Andrade

 

Cidade News – Um Novo Jeito  De Informar

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.