Cidade News

POLÍTICA: Vereador Neo de Igrapiúna declara apoio a pré-candidata à prefeita Lorena Leite

A POLÍTICA EM IGRAPIÚNA COMEÇA A ESQUENTAR

O vereador Neilton José filiado recentemente no PSD conversou com a família, amigos e lideranças políticas na semana passada que iria anunciar oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Lorena Leite a prefeitura de Igrapiúna no baixo sul da Bahia na sessão da câmara.

 

Neilton na sessão da câmara fez relatos sobre a politica municipal

 

Assista:

 

Continuação da entrevista ao CN:

 

Na oportunidade, Neo falou sobre a trajetória de Lorena  (“Uma pessoa que por onde passa deixa sua marca de referência como secretária de saúde onde a mesma fez um trabalho invejado em outros municípios)  Lorena Merece essa oportunidade porque tem experiência por ter exercido uma pasta tão importante no governo passado, disse.

O Vereador destacou que Leite  tem um bom histórico de serviço prestados em Igrapiúna na saúde e agora em Taperoá. “ Lorena tem um currículo que dispensa apresentações e com certeza vai fazer pela cidade o que tem feito por Taperoá”, comentou o Edil.

Para Neilton, esse apoio tem um significado especial. “Tive a oportunidade muitas das vezes no passado que fui um vereador oposição, mas na saúde sempre eu destacava os avanços na pasta quando Lorena era secretária e em meus três mandatos na Câmara nunca fui leviano de levantar falsas falas a respeito de Lorena, porque sempre existiu uma relação de respeito e reconheicmento.

Estou muito feliz  em seguir meu caminho na esperança de um dia Igrapiúna ser administrada por um mulher jovem e dedicada por sua terra como Lorena é… e tenho certeza de que juntos vamos fazer com que Igrapiúna seja a cidade de mais destaque no baixo sul Bahia”, pontuou Neo.

 

 

Lorena recebeu o apoio de Neo com muita alegria e a mesma  disse que Neilton é um vereador Jovem, atuante e que representa tão bem o povo, que acredita em nosso Projeto de uma Igrapiúna inclusiva e que cuidará das pessoas.

 

O pré candidato a vereador Neo que obsteve uma votação expressiva em 2020 pelo PR Republicanos  com 265 votos, o atual parlarmentar diz que acredita na vitória para seu quarto mandato e atualmente é o 1º secretário na câmara e faz parte da comissão de constituição , justiça e redação e que vai continuar com sua postura séria e opiniões e fará sempre sua parte cobrando do poder públcio para melhorar a vida das pessoas, a luta continua e estaremos sempre a disposição da comunidade,”finalizou Neilton José.

 

 

 

Da Redação Wilton Andrade

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.