Cidade News

Pré-candidato a prefeito, Neto Baé (PT), é recebido com festa na Colônia, no Dia do Trabalhador

É gratificante ver o reconhecimento das pessoas, em cada olhar, em cada gesto de apoio à nossa caminhada”, disse Neto Baé.

O ex-vice-prefeito de Ituberá e pré-candidato a prefeito, Neto Baé (PT), foi recebido com festa por apoiadores na comunidade da Colônia, que sediou neste domingo (1º), mais uma edição do tradicional Torneio do Trabalhador. Evento esportivo que contou com equipes de várias regiões do município. A agenda do pré-candidato começou bem cedo, quando esteve participando da missa em homenagem a São José Operário, na comunidade do Porto Falso.

Em seguida, uma carreata organizada por apoiadores saiu do bairro Prainha 1, em Ituberá, com destino ao Núcleo Colonial, onde mais apoiadores o aguardavam na entrada da comunidade. Durante o trajeto, era perceptível os acenos em apoio à pré-candidatura de Baé, que vem apresentando um crescimento substancial ao longo dos meses.

 

Já na Colônia, o pré-candidato, que estava acompanhado de sua esposa, Sandra Gama, e da ex-secretária do Desenvolvimento Social, Fernanda Lemos, visitou residências, cumprimentou jogadores de várias equipes que estavam participando do torneio, participou de um aniversário e aproveitou para ouvir as demandas dos moradores da localidade.

“É sempre um privilégio poder estar aqui nessa importante comunidade, a Colônia, onde possuímos grandes amigos e eu, particularmente, fico bastante à vontade porque quando participei da gestão passada como vice-prefeito, investimos muito nas áreas de infraestrutura e de saúde, e é gratificante ver o reconhecimento das pessoas, em cada olhar, em cada gesto de apoio à nossa caminhada”, disse Neto Baé.

 

 

Créditos: Portal Baixo Sul

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.