Cidade News

Real Madrid vence o Almería de virada com golaço de Vini Jr.

O Real Madrid bateu o Almería, de virada, e chegou a duas vitórias em dois jogos no Campeonato Espanhol. O placar de 3 a 1 foi construído com dois de Bellingham e um bonito gol de Vinicius Júnior. Arribas foi quem abriu o placar.
Com o resultado, o Real empata na liderança com o Valencia. O Almería perdeu as duas e ainda não pontuou.
Na próxima rodada, o Real Madrid visita o Celta, e o Almería enfrenta o Cadiz também fora de casa.
O JOGO
Gols logo de cara. Em casa, o Almería começou ligado e logo no primeiro ataque abriu o placar, e com “lei do ex”. Arribas, que é cria do Real Madrid, fez 1 a 0. Aos poucos, o time de Carlo Ancelotti equilibrou as ações e não demorou a empatar, em lance que Bellingham mostrou oportunismo.
Virada e brilho brasileiro. O segundo tempo começou em um ritmo mais lento, mas o Real Madrid logo conseguiu a virada. Bellingham apareceu bem para desviar e fazer o segundo dele no jogo. Pouco depois, o inglês tocou para Vinicius Júnior na entrada da área, e o brasileiro, com um bonito toque, ampliou a vantagem. Nos minutos finais, Kross chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado após arbitragem ver falta no início do lande em análise no VAR.
LANCES IMPORTANTES
1×0 – Aos 2 minutos do 1ºT, o Almería saiu em contra-ataque, Robertone cruzou e Arribas, sozinho, cabeceou para abrir o placar.
1×1 – Aos 18 minutos do 1ºT, Valverde cabeceou, a bola bateu em Bellingham, na zaga e voltou nos pés do meia, que empatou o duelo.
Defesa – Aos 33 minutos do 1ºT, Baba chutou de fora da área e Lunin teve de buscar no canto direito para fazer a defesa.
Anulado – Aos 49 minutos do 1ºT, o Real Madrid balançou a rede com Kross, mas o gol foi anulado após análise do VAR. O árbitro viu falta de Carvajal em Akieme no começo do lance.
1×2 – Aos 14 minutos do 2ºT, o Real Madrid trocou passes na intermediária e Fran García levantou. Bellingham surgiu entre os marcadores e desviou de costas, contando com uma saida atabalhoada do goleiro para fazer o segundo.
1×3 – Aos 27 minutos do 2ºT, Bellingham acionou Vini Jr. na área. O brasileiro domina e bate por cima do goleiro Maximiano, marcando um bonito gol.
Quase – Aos 43 minutos do 2º T, Modric lança Carvajal na área. O lateral finaliza de primeira e Maximiano consegue fazer a defesa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.