Cidade News

REQUALIFICAÇÃO NAS ESTRADAS DE VALENÇA PROSSEGUE EM TODA A ZONA RURAL

O prefeito de Valença, no baixo sul baiano, Jairo Baptista, tem se mostrado comprometido com o desenvolvimento e o bem-estar da população rural do município. Ele acompanha de perto as obras de requalificação das estradas vicinais. Visando beneficiar tanto os agricultores locais quanto o escoamento de produtos agrícolas.

Jairo Baptista organizou cinco frentes de trabalho ininterruptas, visando melhorar as condições de tráfego nessas estradas que são essenciais para o acesso às propriedades rurais e escoamento da produção. A primeira frente está atendendo às localidades de Serra Grande, Bananeira, Tabuleiro da Várzea, Perda Lisa, estrada velha do entroncamento e Serra do Frio.

Já a segunda frente está na localidade do bar da Gia, capela de São José, pastinho, colônia, rio do engenho e bom jardim. A terceira frente atende ao tombador do Orobó, tarimba, derradeira, Bonfim, três missas e una mirim.

 

 

A quarta frente de trabalho na zona rural de Valença está no outeiro alto, baixa João Cardoso, vila velha do Jiquiriçá e tombador I e II. E a quinta frente de trabalho está operando em Sarapuí.

Ao acompanhar pessoalmente as obras, o prefeito destacou a importância dessas ações para a comunidade rural. Em uma fala emocionada, ele ressaltou: “Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com o homem do campo, reconhecendo a sua importância fundamental para o desenvolvimento de Valença. Essa requalificação das estradas vicinais não apenas facilitará o acesso às propriedades, mas também contribuirá para o escoamento ágil e seguro dos produtos agrícolas, fortalecendo a economia local”, destacou o prefeito Jairo Baptista.

 

 

FONTE: ASCOM PMV

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.