Cidade News

SANJU UNARRIÊ DIVULGA AS ATRAÇÕES DA FESTA EM VALENÇA

O prefeito de Valença, Jairo Baptista, anuncia que a grande novidade dos festejos juninos deste ano é a descentralização da festa nos bairros e distritos de Valença. Já com a grade da programação oficial fechada, as secretarias de Cultura e Turismo estão ultimando os detalhes para que o arrasta-pé seja de paz e muita animação.

Denominada de SANJU UNARRIÊ, a festa estará centralizada na Praça da República, com praça de alimentação, decoração e área para as quadrilhas e manifestações culturais que estarão se apresentando.

Os bairros e distritos do Novo Horizonte, Bolívia, Guaibim, Cajaíba, Orobó, Lapa, Alto do São Roque estarão com atrações como Forró Ki Delícia, Forro Encosta N’eu, banda No detalhe, DJ Reinan, Léo Oliveira, Beto Bahia, Forró Chá de Canela, Banda Sapé Molhado, Bit do Negão, banda Amor de Rapariga.

E ainda as bandas Kangaço do Forró, Neyanne Ché, Allan Dourado, Samba de roda di Camisão do Orobó, banda Forró sem Fole, Lord John, roda de samba da Diva, Ramonzito, Jackson JP, Yago Brad, Beto Amazonas, Márcio Vieira, Banda Católica Geração de Luz, Mendyolla o causador, Karamba na Kara, Rick Lopes, Banda Cacau com Laranja, Rick Barão, Banda AíPode, Kebra Bahia, Van Love, Forró Xote Mais e Wesley Menezes.

Jairo Baptista ressalta que os festejos juninos terão início no próximo dia 15 de junho nos bairros e prosseguirão com a Levada do Mastro de São Pedro, Feijoada e a Festa de São Pedro e o Forró do Fake, da comunidade de Cajaíba, encerrando no dia 06 de julho.

As quadrilhas Payakan Terceira Idade, Esfarrapado Girassol, Explosão Junina, Boi de Ouro, Boi Fortaleza, Boi Esmeralda, Boi Mangueira, Boi Mineiro, Boi Estrela, Escola de samba da mangueira, Samba de Colher de pau com tudo dentro, Zambiapunga e Samba de roda Maria de Bié serão as manifestações folclóricas e culturais que estarão na festa SANJU UNARRIÊ.

Já no palco principal da Praça da República, nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho estarão se apresentando as bandas, A Patroa, Pipoco de Trovão, Colher de Pau, Rafinha Asas Livres, Lambasaia, Pirilampo, Neto Azevedo, Lukas Lima, Larissa Melo, Solange Almeida, Walfredo, Netinho do Forró, Rafa Lima, Dois Amores, Gigantes do Brasil, Lukas Barreto, Melaço de Cana, Menina Faceira, Ana Clara, Fábio Márcio, Banda Licor de Cacau, Forró Chapéu de Palha, Us Mininos di Ontem, Lívia Oliveira, DJs Daniel e Erick.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.