Cidade News

SANJU UNARRIÊ É SUCESSO NA SUA PRIMEIRA NOITE DE FORRÓ

A primeira noite do esquenta SANJU UNARRIÊ foi memorável. O prefeito Jairo Baptista e sua equipe participaram da abertura oficial que reuniu as pratas da casa e foi um sucesso de espetáculo e público.

Toda a estrutura de uma grande festa, com palco, iluminação, praça de alimentação e a apresentação da Quadrilha Payakan da terceira idade deram um show à parte arrancando aplausos dos presentes e logo em seguida os shows com o DJ Dan Lopes, Robertinho de Valença e o grupo Chapéu de Palha, Licor de Cacau, Ana Clara, Us Mininos di Ontem, Fábio Márcio e Livinha Oliveira mostraram o talento artístico de Valença.

A Polícia Militar e Civil, a Municipal, Corpo de Bombeiros, Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Segurança privada garantiram a total segurança no arrasta-pé. Unidades de saúde com profissionais para urgência e emergências estavam de prontidão na arena do forró, na Praça da República em um posto avançado, o plantão do SAMU e ainda um stand de Atenção Básica estão à disposição durante os festejos juninos.

A programação prossegue até segunda-feira, dia 24 e além dos shows na Praça da República, o prefeito Jairo Baptista determinou que artistas estivessem animando o forró dos bairros e distritos de Valença.

 

Confira a Programação:
✨ Sábado, 22/06:
A Patroa
Pipoco do Trovão
Colher de Pau
Rafinha (Asas)
Lambassaia
Pirilampo
✨Domingo, 23/06:
Neto Azevedo
Lucas Lima
Larissa Melo
Solange Almeida
Walfredo
Netinho do Forró
✨Segunda, 24/06:
Rafa Lima
Dois Amores
Gigantes do Brasil
Lukas Barreto
Menina Faceira
Melaço de Cana.

 

CULTURA POPULAR DE VALENÇA É VALORIZADA NO SANJU UNARRIÊ

 

Além das atrações musicais que estarão se apresentando no palco principal no SANJU UNARRIÊ, na Praça da República, até o dia 24 de junho, os grupos culturais e as quadrilhas estarão dando um show no Arrasta Pé, que tem a realização da Prefeitura de Valença.

Neste sábado, dia 22, será a vez de a Quadrilha Esfarrapado Girassol apresentar as suas coreografias, a partir das 17h, e a animação será garantida. Já no dia 23, a Quadrilha Explosão Junina arrastará uma multidão, na arena do SANJU UNARRIÊ.

O Encontro dos Bois, que é uma das manifestações populares e tradição no São João de Valença, estarão esbanjando talento com as suas coreografias, no dia 24 de junho, a partir das 15h, trazendo para o delírio do público os seguintes bois: Estrela, Fortaleza, Mineiro, Esmeralda, Ouro e Mangueira.

FORRÓ NOS BAIRROS:
Hoje, dia 22 de junho, o bairro da URBIS anima os moradores com show dos cantores Léo Oliveira e Michel Villar, a partir das 22h.

 

/ASCOM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.