Cidade News

VALENÇA: ANTES QUE A CHUVA CHEGUE: PREFEITURA INICIA PREVENÇÃO LIMPANDO CANAL DO ESTÂNCIA AZUL

O Secretário de Infraestrutura, Tiago Passos, acompanha o trabalho de limpeza do canal do Bairro Estância Azul

A cidade de Ilhéus é nosso termômetro pluviométrico, quando as chuvas chegam por lá é sinal que está vindo em nossa direção e na mesma quantidade. Vi reportagens e vídeos em redes sociais que a destruição das águas na cidade é de dar medo.

A prefeitura de Valença sabendo que podemos ser atingidos tmbém na mesma proporção, já colcoou máquinas e equipamentos para começar a limpeza de canais na cidade, inclusive no Bairro Estância Azual, um dos bairros mais atingidos (sempre) pelas águas.

“Como prevenção de alagamentos de chuvas que possam chegar à Valença e para melhorar o aspecto do Bairro Estâncias Azul, o prefeito Jairo Baptista determinou, através da Secretaria de Infraestrutura o início hoje (23) da limpeza do canal que começa no atacadão Caroba e chega até o final do bairro.

Retroescavadeira, caminhões e diversos equipamentos já estão operando no bairro Estância Azul para garantir a limpeza do canal que corta o bairro. “Além da limpeza do canal, os moradores do bairro garantem o bem-estar com a limpeza e evita os alagamentos constantes quando chove na cidade.
No Estância Azul estamos fazendo calçamento de ruas e requalificando a praça do bairro”, disse Jairo Baptista.

 

Acesse https://valenca.ba.gov.br/ para acompanhar as atualizações da Prefeitura Municipal de Valença.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.