Cidade News

Valença: Homem é preso após divulgar vídeos íntimos e ameaçar ex companheira

Local: Avenida Tancredo Neves, Graça, Valença/BA. 🔹️Preso: T.S.L (26 anos). ▪️Crime: Art. 147-B e Art.218-C, § 1⁰, ambos do CP c/c Lei 11.343/06.

A ex companheira do acusado compareceu ao NEAM/Valença, para registrar uma terceira ocorrência, no dia 25 de abril do corrente ano, por ter sido mais uma vez, vítima de ameaça, perpetrada pelo seu ex companheiro, e dessa vez teve vídeos íntimos publicados nas redes sociais, mais precisamente em grupos do aplicativo WhatsApp, pelo seu ex-companheiro, com cenas de sexo. No dia do registro da ocorrência, seu ex-companheiro tirou uma foto da frente da Delegacia e mandou um áudio ameaçando a vítima de morte, bem como lhe encaminhou uma fotografia de uma arma de fogo tipo pistola.
Diante da situação, foi solicitado mandado de busca e apreensão e a prisão preventiva do acusado, como forma de proteger a vítima e evitar um mal maior, o que de imediato foi deferido pelo Poder Judiciário e dado cumprimento pela equipe do Setor de Investigação da DT/Valença na tarde desta segunda-feira.

 

FONTE: Polícia Civil da Bahia:

DT/Valença

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.