Cidade News

NILO PEÇANHA: VEREADOR JAILTON SANTOS FALA DO DESCASO DO CENTRO DE CULTURA

PREFEITA LARGOU A MÃO DA CULTURA, CENTRO CULTURAL MUNICIPAL ESTÁ EM RUÍNAS

A quem diga que a administração da prefeita Jacqueline está tudo a mil maravilhas? Com o grito de que ninguém larga a mão de ninguém, Jacqueline largou realmente a mão do centro de cultura da cidade, nas redes sociais mostram uma coisa totalmente diferente da realidade da cultura, A mais de meses o centro de cultura da cidade Nilo Peçanha no baixo sul da Bahia vem sendo cobrado e  falado em alto e bom som na câmara municipal pelo vereador Jailton Santos , Uma cidade rica culturalmente, bradou o Edil.

 

Palco de grandes reuniões, a exemplo de lançamentos de livros como o grupo folclórico Zambiapunga e hoje encontra-se em ruínas apagando a história da cultura da tão amada Nilo Peçanha, disse.

 

O vereador Jailton destacou que centro de cultura fica próximo a casa da prefeita, e vejam a forma como estão tratando o patrimônio público do nosso município, e que precisa reformar por completo em caráter de urgência e que foi aprovado pela câmara no ano passado um orçamento de R$ 100 milhões de reais e que era para o centro de cultura está reformado e aberto para todos os Nilopecanheses recebendo grandes eventos e sendo palco de grandes reuniões e não deixar chegar em uma situação vergonhosa, disse o vereador.

 

Em continuidade, o vereador ainda pontuou se o município não tivesse recursos, até entenderíamos, pode faltar é compromisso da gestão, mas recurso não…  e é  preciso ter planejamento para executar, o que essa gestão não tem.

 

O cenário é assustador do centro de cultura da Cidade de Nilo Peçanha

 

 

Jailton Santos: Foto da última sessão da câmara 19/03

 

Até o fechamento dessa matéria não conseguimos falar com a prefeita a respeito dos fatos relatados na sessão desta terça-feira pelo vereador Jailton Santos.

 

Da redação: Wilton Andrade

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.