Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) cobrou uma reação urgente do Governo da Bahia contra o avanço cada vez mais expressivo da violência em Salvador, após a morte de um motociclista por aplicativo na última quinta-feira (29), na região da Sete Portas.
“O que mais precisa acontecer para que o governador tome uma medida, se posicione e não fique se escondendo? O governador precisa tomar medidas urgentes para que a gente possa voltar a ter segurança. Os bandidos estão aí cada vez mais ousados porque percebem a passividade do governo”, declarou Alan Sanches.
Kevin Pereira Piedade, de 24 anos, era pai de dois filhos gêmeos de apenas seis meses.
“Nós não podemos perder a capacidade de nos indignar com o que está acontecendo com relação à segurança pública da Bahia. Não vamos aceitar essa tentativa do PT de querer normalizar esse ambiente violento que todos nós estamos vendo. A Bahia não aceita isso”, alertou Sanches, ao defender mais investimentos, sobretudo em tecnologia e monitoramento através de câmeras.
Da Redação:
📲Siga o @cidadenewscidade no instagram e fique bem informado de tudo que acontece na Bahia e no mundo.
📲Confira as notícias do dia nos stories