Valença: Candidato a vereador do PL reclama de modelo de repasse do fundo partidário
Edvaldo Andrade apoia o candidato a prefeito Hilton Couceiros
Trazendo uma amostragem comparativa entre os candidatos dos demais partidos, o pleiteante ao cargo de vereador Edy Som – o Edvaldo Andrade (PL), mostrou-se insatisfeito com o rateio financeiro de seu partido e trouxe reflexões em suas redes sociais.
Segundo Edvaldo, além do Partido Liberal ter tido quantidade expressiva de votos em eleições anteriores na cidade, trata-se de uma sigla que não é nanica em nível de país.
Edvaldo se mostra decepcionado ainda com membros das agremiações partidárias de sua coligação que não estariam dando suporte a campanha do blogueiro. “A gente vai pro partido, investe em um candidato e na reta final, em um momento crucial somos abandonados. Deixam a gente a ver navio, sereia, baleia, tudo, menos apoio”, desabafou.
Chama, como é conhecido, pode deixar a coligação a qualquer momento, já que segundo informantes seu problema tem sido estrutura financeira para manter sua campanha, além de apoiadores do projeto que estariam pressionando-o a seguir para uma estrutura que o privilegiasse. Edvaldo é um dos poucos candidatos a vereador que empunha a bandeira do empresário Hilton Couceiros e afirma com veemência a bandeira do partido Avante.
Da Redação:
📲Siga o @cidadenewscidade no instagram e fique bem informado de tudo que acontece na Bahia e no mundo.
📲Confira as notícias do dia nos stories